sábado, 21 de abril de 2012

Turismo em Québec

Salut mes amis!!

Ça vá?

Allors, aqui está tudo bem.... estudando com sempre.... muito! Um dia eu chego lá!! rrsrs
Bem, novidades?? Algumas.... o marido conseguiu finalmente os tão sonhados certificados LPI 1 e 2 !! E eu...hummmmm.... tirei férias do serviço, descansei um pouco... trabalhei muito em casa.... ajudei meus pais com uma cirurgia cada um em menos de 15 dias.... meu pai continua internado, mas tá tudo sob controle!! Graças a Deus!! 
Semana que vem retorno às atividades laborais.... deve tá uma bagunça aquilo lá!! Aiai....que ânimo!! =/
Mas, enfim!! 

Bom pessoas! Passei mesmo pra dar um sinal de vida e deixar aqui em cópia um post do meu amigo Alexei do Rapadura please, ele fala sobre o turismo na cidade de Québec em Quebéc - CA .... uma das favoritas pra mim! gostei muito assunto!! Compartilho com vcs!!

Turismo em Québec                            


Boa leitura!!


A bientôt!!


E.... que Deus continue nos ajudando!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário